como baixar pelo:EncurtaNet

como baixar pelo:EncurtaNet


1º CLIQUE EM:

2º-PERCEBA QUE NO CANTO SUPERIOR DIREITO TEM

UMA CONTAGEM REGRESSIVA DE 7 SEGUNDOS.ESPERE OS 7 SEGUNDOS PASSAREM.


3º-Depois aparecerá um botão com o nome “PULAR ANÚNCIO”. Clique nele.

Depois disso você será levado para a página do download.

Como BAIXAR pelo EncurtaNet

segunda-feira, 19 de outubro de 2020

The Penalty Box

 


Ele é um jogador profissional de hóquei que vive no limite. Eu prefiro jogar a vida de acordo com as regras.

Sou assistente pessoal de uma agência de esportes que ninguém nota. A menos que precisem de café. Não gosto de esportes e gosto ainda menos de atletas profissionais. Sou indiferente à clientela predominantemente masculina, exceto por um.

Mica “o selvagem” Petrov.

Quando se trata de travessuras selvagens, Mica é o maior agressor de todos eles. Ele é imprudente, selvagem e descuidadamente encantador. Estou mortificada por considerá-lo atraente.

Mas não importa porque o cara não olhou para mim novamente. Nem uma vez. E estou aqui a dois anos.

A situação que compromete a carreira de Mica exige que medidas drásticas sejam tomadas para mantê-lo no jogo. Ele tem dinheiro, eu tenho dívidas e meu chefe tem uma ideia maluca. Que é como eu me encontrei aceitável para salvá-lo de si mesmo.

Mas a que custo? Por quanto tempo posso continuar lutando contra minha atração? Com quais fantasmas de seu passado ele está brigando?

Tudo que sei é que preciso defender meu coração antes que esse grande defensor o roube. Podemos vencer este jogo? Ou é tarde demais para qualquer um de nós?

The Penalty Box : a luta contra o amor tem consequências.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Boink Fallen Lords

  Boink estragou tudo e os Fallen Lords MC não estão felizes. Agora é sua chance de se redimir protegendo a mesma mulher que o distraiu naqu...